Empresa de análise de dados aproxima marca e consumidor

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

cli-app

Potencializar o relacionamento entre a marca e seu principal ativo, o consumidor. É esse o objetivo da Giver, empresa há quatro anos no mercado. Com tecnologia própria – o CLI (Customer Loyalty Intelligence) – todo marketing de vendas e relacionamento é automatizado, assim as marcas sabem quem são os clientes, onde estão, quando compram ou deixam de comprar. Quanto mais informações a marca souber, mais oportunidades para incentivar este cliente a fazer novas compras.

Esta tecnologia permite diversas análises de hábito de consumo, onde é possível ativar cada grupo de clientes com regras específicas. De forma simples, a marca pode criar ações de marketing com SMS e e-mail; atuar com um programa de pós-vendas com aplicação de pesquisa de satisfação direcionada; realizar ações internas de endomarketing e disponibilizar aplicativos com cerca digital, que incentivem o consumo por meio de geolocalização.

Segundo levantamento realizado pela Giver, a tecnologia e soluções implementadas proporcionam um aumento médio de 15% nas vendas dos clientes. Atualmente a marca administra mais de 1,5 milhão de clientes cadastrados. Além disso, seus serviços já são utilizados por importantes redes de franquias do país nos mais diferentes segmentos, principalmente varejo, alimentação e indústria.

“O objetivo é oferecer aos nossos clientes serviços diferenciados, que possibilitem uma visão estratégica do negócio, e entender a fundo os hábitos de seus clientes. Com estas informações a comunicação pode ser direcionada e personalizada, aumentando assim a conversão de clientes, retorno e fidelização. Oferecemos uma gama de serviços fundamentais para o negócio e primordiais para aumentar as vendas” nosso negócio e vender sucesso, afirma Marcelo Klein, COO da Giver.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone