Kekanto, uma bússola para inspirar novos negócios

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

História da rede social que recomenda estabelecimentos abre a série semanal “Vai que dá”, um conjunto de seis episódios sobre empreendedorismo produzidos pela Endeavor Brasil

Stanford. MIT. Harvard. Quem escuta Fernando Okumura contando sua trajetória é remetido instintivamente a imagem de um alto executivo de uma multinacional. De fato, ele trilhou por algum tempo este caminho. Mas se deparou com uma bifurcação e decidiu seguir pela trilha menos convencional.

Começou o Kekanto com apenas uma vaga ideia do que seria o produto. Lançou rápido, completamente inacabado. E nos feedbacks que recebeu dos usuários tudo começou a ficar mais claro e o produto foi ganhando corpo. Mais gente começou a gostar do que via. Hoje são milhões de usuários em 15 países que utilizam o Kekanto para encontrar os melhores estabelecimentos da cidade, da melhor fatia de bolo à roda de samba mais animada.

Quem pensa que este é o final de uma história de sucesso está muito enganado. O serviço do Kekanto é 100% gratuito para o usuário e como monetizá-lo é um plano em desenvolvimento. Onde eles querem chegar? Assista!

A série completa pode ser acessada no site da Endeavor Brasil.

Fonte: Revista Amanhã

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone