A cidade no centro da discussão

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

cidade

No cotidiano das nossas vidas, a cidade em que vivemos assume cada vez mais importância. É ali, no lugar que crescemos e aprendemos a gostar, que tudo acontece, onde família e amigos moram. E qual morador não deseja, principalmente, uma saúde melhor, educação de qualidade, transporte eficiente e planejamento de longo prazo para o seu município?

Pensando em fortalecer as cidades gaúchas, a Famurs irá aproveitar o verão para promover em Tramandaí, dias 6 e 7 de fevereiro, uma Assembléia Geral Ordinária para discutir com os prefeitos do RS, entre assuntos como A Pauta dos Municípios no Congresso Nacional e Como acessar os recursos nos Governos Estadual e Federal, as estratégias municipalistas para 2014.

Nesse encontro, onde também estará presente o governador Tarso Genro e outras autoridades, o presidente do Conselho de Administração da Polo RS – Agência de Desenvolvimento, Humberto Busnello, estará falando sobre a Agenda 2020, movimento onde é voluntário. “A Agenda 2020 tem como grande objetivo ajudar a construir um Rio Grande do Sul melhor para se viver e trabalhar”, explica Busnello, “e isso naturalmente inclui as cidades, onde a Polo RS já há alguns anos incentiva a comunidade local a desenvolver agendas estratégicas, a articular e pensar o futuro. As cidades estão no centro da discussão mundial e o cidadão deseja participar ativamente dessa construção de um novo modelo. A Polo RS e a Agenda 2020 também estão comprometidas com as cidades gaúchas e seus cidadãos”, garante Busnello.

Tome nota

Assembléia Geral Ordinária de Verão

Dias 6 e 7 de fevereiro

Auditório da Prefeitura de Tramandaí – RS

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone