Mais de 260 mil pessoas realizaram cursos online de sustentabilidade

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone


cursos1Em menos de dois anos, mais de 260 mil pessoas, entre pequenos empresários, professores e consumidores, iniciaram os cursos gratuitos de Sustentabilidade promovidos pelo Walmart e FGV Online. Dividido em três módulos, com dez horas de carga horária, o objetivo do treinamento online é proporcionar entendimento dos desafios e oportunidades trazidos pela sustentabilidade para o mundo dos negócios, apresentando mudanças na estratégia e nas operações que viabilizam diferenciais competitivos, para a sala de aula e para o dia a dia do cidadão.

Os módulos “Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão” e “Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental” foram lançados no início de 2011 e, juntos, atingiram mais de 400 mil acessos.

O último módulo, “Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores, dirigido ao pequeno empreendedor, foi lançado no final do ano passado e já atingiu mais de 60 mil pessoas. O programa faz parte do Open Course Ware Consortium (OCWC), que reúne instituições de diversos países para disponibilizar gratuitamente materiais didáticos pela internet.

Informações no site: http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos.

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone