Os líderes na região Sul do Brasil

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

 

Os empresários que fazem parte do Fórum de Líderes Empresariais elegeram algumas das mais importantes personalidades brasileiras para serem agraciadas durante o 35º Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, a ser realizado em 27 de novembro, em São Paulo. Entre os eleitos da região Sul do Brasil figuram Jorge Gerdau Johannpeter, do Grupo Gerdau SA; Miguel Krigsner, do O Boticário; e Guilherme Weege, da Malwee.

Estes três empreendedores destacados, agora se juntam ao seleto grupo de líderes empresariais nacionais, formado por meio da eleição anual promovida pelo Fórum de Líderes, em que os principais empresários do país, também eleitos neste fórum desde 1977, articulam um novo Brasil.

Com objetivo de fomentar a competitividade sustentável, proposta pela organização que neste ano completa 35 anos, em parceria com a Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários) e a Endeavor Brasil, o Fórum de Líderes lança o AGENDA BRASIL, um movimento contínuo desenvolvido para mobilizar a sociedade brasileira, para que as gerações atuais e futuras tornem-se competitivas e sustentáveis, por meio do empreendedorismo.

Este movimento se inicia no 12º Congresso Nacional da Conaje, perpassando o Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, dois importantes eventos do empresariado nacional, na forma de um documento preliminar, que irá contribuir para um plano nacional de políticas de empreendedorismo e que será entregue pelo Fórum de Líderes e pela Conaje à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffman, e ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, durante a 35ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais.

Marcado pela dinâmica e evolução constante das ações desenvolvidas, o Fórum de Líderes consolida 35 anos de pioneirismo e sucesso, em 2012, sendo referência por utilizar a capilaridade nacional de suas ações, aliada ao prestígio de seus projetos entre os empresários, para dar voz ao poder transformador dos líderes reconhecidos nacionalmente, na construção de uma sociedade mais sustentável e competitiva globalmente. Além disso, o mais representativo plenário empresarial que já se constituiu no país, também premiará os principais representantes eleitos em outros estados e no Distrito Federal.

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone