A força da inovação

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

O primeiro Walmart e a caminhonete de Sam Walton

Em 1962, um novo jeito de negociar mercadorias era criado por um visionário chamado Sam Walton numa região com os piores índices econômicos dos Estados Unidos. Durante 20 anos, até hoje, o modelo de negócio que criou o Walmart, sustentou o crescimento da empresa na lista na Bolsa de Valores de Nova York – feito único naquele país – e consolidou a missão de vender por preços menores que a concorrência.

Ao completar 50 anos, em 2012, essa história de inovação está sendo evidenciada na tradicional campanha de aniversário dos hipermercados do Walmart Brasil. “Estamos implementando aqui no país uma política de preços bem-sucedida em todo mundo há meio século. Do Nordeste ao Sul do país, o cliente que entrar em uma loja Hiper Bompreço, Walmart ou BIG, verá um ambiente festivo comemorando o aniversario da rede no Brasil e os 50 anos do Walmart no mundo”, afirma Adriano Prado, diretor de Marketing do Walmart Brasil. “Queremos iniciar os proximos 50 anos da empresa reduzindo o custo de vida também dos brasileiros”, completa.

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone