Inspirar para não expirar

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Grandes nomes da área de Recursos Humanos estarão em Gramado, entre os dias 21 e 23 de maio, para o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos, o ESARH, maior encontro sul-americano do setor. Esta edição do evento, que completa 35 anos, abordará o tema Vitalidade Organizacional: inspirar para não expirar!. A ampla programação se divide em quatro eixos principais: Gestão da ambiência e das relações, Novos rumos da educação e do conhecimento, Perspectivas inovadoras para a liderança, e Inovação e Renovação.

“Nosso objetivo é proporcionar a reflexão e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. Partindo da crença de que a força ativa para mudança e inovação são as pessoas, o evento visa a ser uma força generativa e vitalizadora, desafiando constantemente seus congressistas a expandirem suas consciências e as interdependências entre seus valores e ações, suas organizações e o mundo em que vivem”, afirma o coordenador geral do evento, Doralício Siqueira Filho, diretor da Racional Consultoria.

Entre os nomes confirmados estão Jack Zenger (EUA), co-fundador e CEO da Zenger Folkman, reconhecida como uma das 10 maiores empresas no mundo em desenvolvimento de liderança e autor de diversos livros sobre o tema; Ken O’Donnell (Australia), diretor para a América do Sul da Organização Brahma Kumaris e autor de 12 livros sobre desenvolvimento pessoal e organizacional; Oscar Motomura (SP), presidente da Amana Key, expert em gestão, estratégia e liderança; e Mário Sérgio Cortella (SP), filósofo, mestre e doutor em Educação e também autor de diversas obras, além de mais 50 especialistas em gestão.

O Prêmio ESARH também é destaque nos 35 anos do evento. Para esta edição mais de 30 empresas de grande porte do Brasil e exterior estão concorrendo nas modalidades Gestão de Pessoas, Vitalidade Organizacional e Responsabilidade Social. A 18ª Feira de Conhecimentos será alusiva ao aniversário e mais uma vez será vitrine para produtos e serviços de diversas empresas.

Nos três dias de evento, são aguardados mais de 1.200 dirigentes e profissionais que lidam com gestão de pessoas, incluindo participantes da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai, além da República Dominicana. Mais informações podem ser obtidas pelo www.esarh.com.br

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone